terça-feira, 4 de junho de 2013

pai ♥

tenho montes de perguntas na cabeça e nenhuma delas tem resposta.
porque é que te foste embora ? porque é que me deixas-te assim tão de repente ? porque é que te afastas-te de mim assim ?
eu sei que as coisas entre ti e a mãe não resultaram, mas eu existia e tu devias ter ficado cá por mim.
não tens noção das saudades que eu tenho dos nossos momentos.
eu adorava andar às tuas cavalitas; adorava quando brincavas comigo e quando riamos os dois sem parar; adorava quando íamos ao jardim e tu me empurravas no baloiço; adorava quando me dizias adeus depois de me deixares no infantário. não sei se sabes, mas sempre que me ias lá buscar, eu gritava "vem aí o meu pai" e fazia questão de apontar para ti, para que todos soubessem que eras tu. eu adorava quando me fazias rir enquanto eu comia, porque eu acabava sempre por cuspir para a tua cara; adorava quando fazia anos e me davas uma pista de comboios, porque eu sabia que a seguir íamos montá-la juntos; adorava até os momentos em que me aleijava, porque tu fazias sempre as figuras mais parvas só para eu me rir.
eu adorava-te pai.
só gostava que pudesses estar aqui para veres como eu cresci. já não sou a menina pequenina a que estavas habituado. eu já não brinco com os nossos comboios, já não preciso de ajuda para andar de baloiço e também já não digo aos meus colegas "aquele é o meu pai", simplesmente porque tu não estás ao portão para me ir buscar.
a única coisa tua que tenho é o Teddy e dele nunca me hei-de separar.
eu sou tua filha e como tua filha, preciso de proteção.
preciso que me ajudes nos tpc's; preciso que jogues comigo à bola e que me leves a ver jogos de futebol; preciso que me perguntes "quem é aquele chavalo ?"; preciso que estejas presente em todos os momentos da minha vida e que digas "aquela é a minha menina".
eu só preciso que tu voltes, simplesmente isso.
tu não sabes como é difícil crescer sem um pai. apesar de ter muitas figuras masculinas na minha vida, pai é pai e é bastante difícil ouvir os outros dizer "o meu pai vai levar-me ao cinema" ou "o meu pai vai-me oferecer aquele relógio" e não puder dizê-lo também.
e às vezes é difícil disfarçar a dor. sim, porque dói. dói saber que ao princípio era a tua princesa e que agora não sou nada. dói saber que antes te importavas mais comigo do que contigo e que agora já não o fazes. também dói saber que provavelmente nunca mais te vou ver. mas o que dói mais é saber que tens uma filha de 7 anos e que ela recebe o teu amor e eu não.
eu só queria que pudéssemos começar de novo, porque eu não estou chateada contigo.
eu só quero que tu voltes e que faças a minha vida valer a pena, porque eu não aguento mais estar sem ti.


i forgive you for been away for far too long

Sem comentários:

Enviar um comentário